.:Brasil Play Alpha:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Money
Admin
Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/03/2020
https://playalpha.forumeiros.com

[REGRAS] CONFRONTO PERMISSÔES  Empty [REGRAS] CONFRONTO PERMISSÔES

Dom Mar 22, 2020 12:17 pm
CONFRONTOS PERMISSÕES [TERRITÓRIOS]
● Ⅰ- Em dominação de território todas as organizações que tem influência sob o território podem atacar qualquer player que esteja dentro do território, desde que também esteja dentro. A regra também se aplica aos policiais se eles estiverem dominando/protegendo o território
● Ⅱ- Territórios, após dominado, apenas a organização que dominou poderá atacar players que não sejam rivais que estejam dentro do território
● Ⅲ - Em guerras, qualquer organização participante poderá alvejar qualquer player que também esteja dentro da zona de guerra
● Ⅳ- Após a guerra do morro ter sido terminada, cada parte é considerada um território sob dominação da organização que ganhou.
OBS: Guerra do morro / DOCAS / Guerra Terrorista
● Ⅴ- Gangster que estiver fora da zone de território poderá atirar em outro gangster RIVAL que esteja dentro dos limites do território e vice-versa
● Ⅵ - A Gangster que estiver fora da zona de território NÃO poderá atirar em nenhuma organização policial rival que esteja dentro dos limites território e vice-versa.


▶ OUTROS TIPOS DE CONFRONTOS
→ Rivais podem se atacar a qualquer momento, com exceção da área neutra.
→ São rivais players do mesmo "tipo" de organização que você, por exemplo: Groove Street & Los Vagos, as são organizações gangster's, portanto, são rivais.
→ O disfarce do Hitman não torna legitimo o combate em um suposto rival, mas o contrario se torna legitimo.
Exemplo: O Hitman esta disfarçado de um membro da Groove Street e você eh um membro dos Ballas, ou seja, você pode mata-lo, o combate sera legitimo.
→ Se o assassino NÃO estiver disfarçado na organização rival, não legitima o combate, ou seja, não e permitido iniciar combate no assassino.
→ O player da mesma organização pode defender seu companheiro de combates: combates iniciados contra ele ou de um combate valido iniciado por ele, exceção de contratos (assassino não pode ajudar outro assassino a cumprir um contrato).


▶ TREINAMENTOS PODERÃO SER INICIADOS QUANDO:
● Ⅰ- Pelo líder ou sub-lider das organizações COPS ou Terroristas.
● Ⅱ- Com 4 ou mais membros ativos.
● Ⅲ - Com aviso prévio do (/ang) ou (/gov).
● Ⅳ- Seu tempo máximo não poderá exceder 30 minutos com intervalos de 3 horas.
☛ PUNIÇÃO: (CANCELAMENTO DO TREINAMENTO PARA OS CASOS I, II & III)
☛ PUNIÇÃO: (CANCELAMENTO DO TREINAMENTO & CADEIA ADMINISTRATIVA DE 35 MINUTOS PARA O CASO IV)


▶ ATOS QUE ATRAPALHEM A JOGABILIDADE DE OUTROS JOGADORES E QUE SEJAM ANTI-JOGO (ANTI-RPG).
● Correr para dentro da área neutra em combate.
● Se suicidar para retornar a HQ.
● Explodir veículos dentro da área neutra para fora da mesma.
● Atirar em veículos alheios sem motivos.
● Deslogar ou forjar crash nas seguintes situações:
→ combate, sequestro, abordagem e assalto.
● Utilizar comandos que criem pop-ups na tela, atrapalhando a jogabilidade e até mesmo paralisando o jogador durante combate.
● Outras práticas podem ser enquadradas nesta regra, desde que se utilize de logica razoável.
● Usar veículos tenham jato d'água de forma indevida para atrapalhar a jogabilidade dos jogadores.
● Atrapalhar jogadores no exercicios de sua profissão.
● Correr em volta de um confronto com o intuito de ser alvejado podendo assim revidar.
☛ PUNIÇÃO: (60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos